n Verlore Verstand
Em 'n Verlore Verstand você será transportado através de sonhos e pesadelos. O que você descobrirá sobre si mesmo nesta jornada subconsciente? Nestes reinos desconhecidos, você deve viajar por labirintos de memórias para encontrar o caminho para a sua própria verdade.
Você será capaz de coletar todos os vestígios ocultos de significado dentro deste mundo estranho, descobrir todos os seus segredos e descobrir todo o escopo deste reino sinistro?