Nachtmahr
Nachtmahr é uma aventura em terceira pessoa em que você joga como um unicórnio mágico, explorando cinco reinos repletos de quebra-cabeças, itens colecionáveis e segredos. Descubra uma história poética enquanto viaja por um mundo de maravilhas e magia.
“Nachtmahr” é uma aventura em terceira pessoa para um jogador, na qual você se torna um unicórnio mítico, dominado pela magia e pelo mistério. Viaje por cinco reinos de tirar o fôlego, cada um com sua própria beleza assombrosa, trilha sonora original e segredos esperando para serem desvendados.
Resolva quebra-cabeças antigos, descubra memórias perdidas e colete fragmentos de um passado esquecido ao despertar a história poética escondida nas profundezas do mundo. Em Nachtmahr, cada passo revela maravilhas - e cada sombra, um sussurro de algo maior.
As especificações recomendadas proporcionam a melhor experiência de jogo. O jogo será executado em uma GPU tão antiga quanto uma rtx 1070, mas proporcionará uma experiência não intencional e abaixo da média.