Necromunda: Hired Gun - Livro de ilustrações
Mergulhe na arte conceitual e nas histórias de fundo dos famosos personagens de Necromunda, das casas em guerra —Orlock, Escher e Goliath — e de seus respectivos chefes. Além disso, descubra os intricados designs do arsenal e das zonas de Hired Gun e muito mais.