Necromunda: Hired Gun - Gang Wars Cosmetics Bundle
Escolha um lado ou morra sozinho – não há meio-termo. Obtenha o Gang Wars Cosmetics Bundle para receber os 3 conjuntos de skin DLC Gang Wars e encarne um Escher, Goliath ou Nautican com visuais exclusivos para traje, faca, mastiff e brinquedinho do seu cachorro.