Nemixar
Nemixar usa tecnologia de blockchain/NFT apenas para recursos opcionais de propriedade digital relacionados a itens selecionados do jogo. Alguns itens, como avatares, skins, cosméticos, companheiros, reações ou outros itens digitais colecionáveis, podem ser representados como NFTs e usados dentro de Nemixar para customização e personalização.
NFTs não são necessários para acessar ou jogar o jogo principal. Os jogadores podem usar Nemixar, acessar os principais recursos de gameplay, explorar os ambientes 3D, jogar, completar missões, usar recursos sociais e participar da experiência principal sem comprar, possuir, negociar ou interagir com NFTs.
Nemixar usa a blockchain Ethereum para seus recursos de blockchain/NFT. COINS são uma moeda virtual do jogo usada para comprar itens cosméticos e não são criptomoeda. Não é necessário ter criptomoeda para começar a jogar ou para acessar a experiência principal de gameplay.
A tecnologia de blockchain/NFT em Nemixar oferece propriedade digital opcional para itens selecionados do jogo, como avatares, skins, cosméticos, companheiros, reações e outros itens digitais colecionáveis.
Esses itens baseados em NFT podem ser usados dentro de Nemixar para customização cosmética, personalização e recursos elegíveis no jogo. Eles são opcionais e não são necessários para acessar ou jogar o jogo principal.
Sim. Os jogadores podem usar Nemixar sem interagir com blockchain, NFTs ou criptomoeda.
Os jogadores podem acessar a experiência principal do jogo, explorar os ambientes 3D, jogar, completar missões, usar recursos sociais e participar dos principais recursos de gameplay sem comprar, possuir, negociar, transferir ou conectar qualquer NFT ou criptomoeda.
Os recursos de blockchain/NFT são opcionais e só são usados se o jogador optar por interagir com recursos selecionados de propriedade digital.
Itens selecionados baseados em NFT em Nemixar são cunhados (mintados) e gerenciados na Ethereum Layer 1. Dependendo do tipo de item e da funcionalidade compatível, itens baseados em NFT podem ser transferíveis para uma carteira compatível e podem ser negociados em marketplaces de NFT da Ethereum compatíveis.
Itens não NFT, COINS e itens cosméticos padrão do jogo são usados apenas dentro de Nemixar e não podem ser transferidos para uma carteira externa nem negociados como criptomoeda.