Edição Deluxe
Você acha tem a garra necessária para ser o chefe? Então se arme e prepare-se para a Edição Digital Deluxe do Neon Abyss!
Combinando intensa ação de corrida e tiros com a mecânica roguelike, o Neon Abyss coloca você como um membro do "Grim Squad", uma força-tarefa criada pelo próprio Hades para se infiltrar no Abismo e derrotar os Novos Deuses.
Assuma o controle de dois personagens extras como resultado dos experimentos fracassados do Titã: a Saya, com sua katana, e Amir, com poderes telepáticos.
Repleto de loops rítmicos e batidas pulsantes em suas 15 faixas, seja transportado para o Abismo por sua conta e risco. Não são necessários cristais. Desbloqueie armas ultrajantes, incluindo Jimmy, a "arma-gato", enquanto tenta vencer uma série de masmorras em evolução.