Por que o acesso antecipado?
A experiência mostra que o Acesso Antecipado é útil em termos de comunicação com o público, permitindo que você aprimore o produto o máximo possível durante seu desenvolvimento e teste. Portanto, a escolha dessa opção é óbvia.
No momento, os quebra-cabeças básicos e suas soluções foram implementados. Para obter mais detalhes sobre a versão atual do jogo, consulte a seção Sobre este jogo.