Nightingale
Prepare-se para desbravar as florestas de Faewild, pântanos brutais, desertos reluzentes e selvas sombrias à medida que você desbloqueia os portais que levam às profundidas das terras das fadas (Fae). Prepare a comida, construa um abrigo e junte coragem para perseverar diante da adversidade.
Viaje livremente por reinos imensos, nos quais visuais deslumbrantes transportarão você para um mundo místico do gênero Gaslamp Fantasy. Encontre os escombros abandonados de expedições anteriores daqueles que vagam pelos reinos (Realmwalkers), investigue a arquitetura misteriosa das fadas (Fae) e explore ruínas de um passado distante. Cada portal que você encontrar leva a perigos e belezas em proporções iguais.
Aventure-se no modo solo ou jogue no modo cooperativo com seus amigos num reino em mundo compartilhado. Combinem suas forças, habilidades e recursos para sobreviver e prosperar juntos. Trabalhem em equipe para construir patrimônios conjuntos, desvendar os mistérios dos reinos e enfrentar os desafios das fadas (Fae).
Crie e empunhe uma grande diversidade de armas de combate corpo a corpo e à distância e duele em primeira pessoa. Enfrente as criaturas amedrontadoras que espreitam em meio à rede de portais. Enfrente invasões dos distorcidos simulacros feéricos da humanidade conhecidos somente como "Bound". Junte-se a outros jogadores para combater criaturas alfa colossais nos cantos mais longínquos dos reinos.