NITRO GEN OMEGA
Um RPG tático com aço, fogo, amizade e anime shonen. Reúna seu grupo, personalize seu mecha e participe de batalhas cinematográficas por turnos em um mundo dominado por inteligências artificiais rebeldes. Os vínculos que criar determinarão quem sobreviverá!
A humanidade perdeu a guerra. Os ermos agora estão infestados de inteligências artificiais rebeldes e máquinas de guerra em busca de recursos. Você e seu grupo de mercenários lutam para sobreviver, aceitando contratos nas últimas cidades restantes construídas acima dos ermos.
Aceite contratos, recrute novos pilotos e construa a fama de seu grupo, uma batalha de cada vez.
Planeje seus movimentos durante a Fase de Planejamento e, em seguida, acompanhe o desenrolar de sua estratégia em sequências de combate totalmente animadas e inspiradas em anime.
Crie e recrute seu grupo. Comande um esquadrão de quatro pilotos, cada um controlando um subsistema diferente do mecha.
Equilibre proteção, calor e munição para se adequar ao seu estilo de jogo e desbloqueie novas estruturas de mecha com pontos fortes e arsenais exclusivos.