Nova Assault
Assuma missões perigosas, sobreviva a batalhas intensas e domine a economia de Nova Assault! Junte-se ao Discord oficial agora para atualizações exclusivas, eventos e esquadrões táticos.Jogo de tiro em primeira pessoa baseado em extração, desenvolvido para oferecer uma experiência realista e imersiva. Com sua própria economia e sistema de progressão interno, Nova Assault desafia você com provas e missões eletrizantes em ambientes diversos e altamente detalhados.
Prepare-se para tiroteios intensos, estratégias focadas na sobrevivência e explore um mundo repleto de oportunidades, perigos e recursos preciosos.
Novegrad não é mais a cidade que você conhecia: suas ruas, antes vibrantes de comércio, agora jazem fumegantes entre complexos industriais abandonados. Entre crateras em chamas e chaminés silenciosas, cada canto esconde saques valiosos—e emboscadas letais. A enigmática corporação SIEK mantém este antigo enclave próspero sob seu controle férreo, transformando-o em um ponto nevrálgico de violência e mercado negro.
O progresso em Nova Assault não é medido apenas por eliminações, mas pelo domínio de seu profundo sistema de progressão. A árvore de habilidades permite que você se especialize em combate corpo a corpo, engajamentos de longo alcance ou técnicas de sobrevivência extrema. Armas modulares se adaptam ao seu estilo—rifles de assalto, pistolas silenciadas e gadgets de nova geração se combinam para formar seu equipamento perfeito.
Cada missão é um quebra-cabeça tático: recupere dados sigilosos, elimine alvos de alto valor ou sabote instalações estratégicas. A interface de briefing apresenta mapas detalhados, corredores de acesso e waypoints de drone. Seja qual for sua escolha—furtividade ou assalto total—a liberdade tática é sua—mas um único passo em falso pode desencadear consequências irreversíveis.