Por que Acesso Antecipado?
Decidimos lançar o Acesso Antecipado porque, primeiro, queremos dar aos jogadores a chance de jogar antes de terminarmos de acrescentar todos os itens adicionais que imaginamos incluir na versão final. O tempo adicional também nos permitirá dedicar mais esforços à implementação de novas mecânicas e nos dará a oportunidade de adicionar um modo cooperativo on-line, bem como alguns recursos de modificação que gostaríamos que o jogo tivesse. Queremos que esse jogo viva e cresça por muito tempo após o lançamento inicial.
Na versão final, queremos adicionar muitas funcionalidades que foram desbloqueadas durante nossa campanha no Kickstarter, incluindo um modo cooperativo on-line. Você também pode visitar nosso site especial do Roadmap (roteiro), onde nossos planos são descritos detalhadamente.
A versão de Acesso Antecipado apresenta uma parte da campanha para um jogador, bem como o modo Freeplay Sandbox personalizável. Modos de jogo adicionais chegarão posteriormente, na forma de atualizações. Decidimos nos concentrar primeiro no aprimoramento das funcionalidades principais para garantir que elas sejam exaustivamente testadas. Devido a essa decisão, alguns dos recursos mencionados nos Devlogs poderão ser adicionados após o lançamento inicial. Dito isto, sentimos que o Acesso Antecipado será uma experiência mais ou menos completa, um jogo que você pode jogar e terminar, com muito espaço para expansão.
Estamos criando este jogo com a comunidade e para a comunidade. Os jogadores poderão expressar suas ideias, opiniões e sugestões para o jogo nos fóruns da comunidade, bem como em nosso servidor Discord. Muitos membros da comunidade já influenciaram a direção do jogo durante os períodos beta anteriores, e pretendemos continuar trabalhando em estreita colaboração com a comunidade.