Old World – Pharaohs of the Nile
Nos desertos implacáveis da África, o Nilo deu origem a impérios poderosos que moldaram o velho mundo. Lidere o povo do Egito por mais de 400 anos de história em Pharaohs of the Nile.
Nos desertos implacáveis da África, o Nilo deu origem a impérios poderosos que moldaram o velho mundo. Lidere o povo do Egito por mais de 400 anos de história em Pharaohs of the Nile. Unifique o Novo Império como Amósis I, reescreva a grande Batalha de Kadesh como Ramsés, o Grande, e lute contra o Colapso da Idade do Bronze como o último grande Faraó do Império Novo, Ramsés III. Assim como o próprio Nilo, os impérios ascendem e caem... Será que o seu resistirá ao tempo?
Pharaohs of the Nile inclui seis cenários históricos de formato livre, cada um com personagens e objetivos únicos definidos no Novo Império, que se estendeu da 17ª à 20ª Dinastia.
Pharaohs of the Nile apresenta o Reino de Kush como uma civilização totalmente nova que você pode liderar na campanha sandbox de Old World. Com diversas dinastias para escolher e pirâmides Kushite exclusivas para construir, além de duas novas e poderosas unidades de longo alcance disponíveis exclusivamente para elas, há muitas opções para explorar ao jogar como Kush. Ganhe legitimidade ao espalhar sua fé, construa santuários para fortalecer a economia e erga estruturas defensivas para proteger a terra usando a habilidade única da sua equipe que permite construir fortes com qualquer unidade. Espalhe-se a partir das margens do Nilo e controle o Velho Mundo.