Old World - The Sacred and The Profane
Old World - The Sacred and The Profane adiciona um toque de fervor religioso ao seu jogo com diversos novos conteúdos que exploram como a religião influenciou o destino dos impérios antigos. Vivencie mais de 350 novos eventos, recrute novos personagens históricos e lide com as demandas do clero à medida que você tenta apaziguar as diversas crenças que existem dentro do seu império. Esteja ciente de que, se uma religião desaprovar seu governo, isso pode levar a dissidências, tumultos ou coisas piores.
Este pacote DLC inclui vários "e se", refletindo um tempo no qual várias religiões eram novas e os impérios do mundo que conhecemos eram forçados a considerar crenças conflitantes, sejam elas antigas ou novas.