Old World - Wrath of Gods
Old World - Wrath of Gods introduz desastres naturais ao jogo base com 9 calamidades que vão desde secas devastadoras a terremotos que podem alterar o mapa. Adapte-se a elas e use-as em benefício próprio, ou testemunhe a queda do seu império perante as forças da natureza. Além disso, o reino de Axum passa a estar disponível em jogo com seus próprios líderes, atributos de personagens, unidades, projetos e edifícios. Desafie-se também no novo cenário Ira dos Deuses, que emprega uma variedade de mecânicas únicas para apresentar o conto mítico da fundação de uma nação sob o olhar atento de seus deuses.
Além das calamidades, Wrath of Gods inclui o reino de Axum: uma das quatro grandes potências da era, conhecida especialmente por seu domínio sobre o Mar Vermelho, junto a 5 líderes históricos para jogar. Jogue como Calebe ou Ezana para se concentrar nos aspectos religiosos de Axum; lidere como a intimidante Gudit e use o terror para manipular seus opositores; prospere como a sagaz Makeda conforme ela empunha a diplomacia em benefício próprio ou conquiste como Gadarate, um dos primeiros reis de Axum conhecido por expandir a cidade-estado a um poderoso império.