Por que Acesso Antecipado?
One Lonely Outpost é um jogo bem vasto e com bastante conteúdo planejado para ele. Ainda que a versão de acesso antecipado tenha bastante coisa para os jogadores fazerem, nós gostaríamos de continuar recebendo feedback para desenvolver novos sistemas e funcionalidades juntamente com a comunidade!
Estimamos que o jogo permanecerá em acesso antecipado por até 12 meses, mas vamos acrescentar conteúdo de forma consistente e continuaremos avaliando até sentirmos que o jogo esteja "com todos os recursos".
One Lonely Outpost oferece aos jogadores diversas opções para jogarem do seu próprio jeito. Continuaremos a coletar feedback principalmente no nosso Discord. Queremos nos certificar que todos sejam ouvidos para que o One Lonely Outpost seja o melhor produto possível!