Onimusha: WotS - Visual para Okuni: Yomogi's Dance
Um visual completo para Izumo no Okuni! Uma roupa que faz recordar o visual usado por Yomogi the Chef de Monster Hunter Rise. Infelizmente, não inclui a capacidade de usar o famoso dango de Yomogi.