Onimusha: WotS - Visual para a Oni Lady: Hinoa
Um visual que faz recordar a roupa usada por Hinoa the Quest Maiden, em Monster Hunter Rise. Mas parece que a Oni Lady não será capaz de enviar ninguém em missões.