Orcs Must Die! Deathtrap - Supporter Pack
Eleve sua experiência em Orcs Must Die! Deathtrap com o Supporter Pack: um pacote de cosméticos especial feito para os fãs que querem demonstrar ainda mais amor ao jogo e seus criadores. Este pacote não se trata de vantagens exclusivas, mas sim de celebrar nossa comunidade e adicionar um pouco de estilo conforme você avança e extermina incontáveis orcs.
7 visuais deslumbrantes de heróis e armas: dê a cada um dos sete Magos de Guerra um look renovado com visuais com temática da Ordem e designs de arma lendários que demonstram seu apoio.
Ao escolher o Supporter Pack, você nos ajuda a continuar expandindo Orcs Must Die! Deathtrap. Seu apoio significa tudo para nós, e mal podemos esperar para seguir criar mais conteúdos épicos para você.