Out of Sight
Sophie recuperou a visão através do seu amado Teddy e sabe que precisa achar uma saída antes que seja tarde demais. Há perigo por toda parte, qualquer passo errado, tábua rangendo ou tropeço inesperado é certeza de ser capturada... e um destino incerto.
Confie na sua intuição e inteligência para superar os diversos desafios da mansão. Contando apenas com sua coragem e Teddy como guias, a sobrevivência está nas suas mãos.