Por que Acesso Antecipado?
Aproveitamos o tempo adequado para polir e corrigir quaisquer bugs e dessa forma garantir que o jogo esteja pronto para o lançamento final.
Também queremos implementar muitos dos pedidos, comentários e sugestões da comunidade.
Também planejamos adicionar um novo recurso que trará conteúdo novo e empolgante para tornar a cadeia de missões atual mais interessante e variada.
Todo o conteúdo e recursos listados na seção "Sobre este jogo" abaixo estão disponíveis no estado atual de Acesso Antecipado, que constitui a Era (Age) 0, a Era 1 e a Era 2 do jogo.
Planejamos aumentar o preço — pode ser durante o AA ou quando lançarmos fora do AA, ainda não temos certeza.
Nosso plano é estarmos ativos em vários lugares, incluindo o Discord, fóruns do Steam e mídias sociais. No entanto, o Discord do Outerverse será o principal centro de discussão, feedback e relatórios de bugs dos jogadores. Planejamos eliminar bugs e revisar novas ideias e sugestões ao longo do desenvolvimento.