Outward Soundtrack
Depois de tantos pedidos, a nossa trilha sonora incrível e encantadora está disponível para compra.
Toda a trilha sonora foi composta especialmente para o jogo pelo musicista e compositor canadense Jean- François Racine, que, com suas melodias, ajudou a definir o tom ameaçador e extraordinário do jogo.