Outward: Os Três Irmãos
Você terá um papel importante na linha do tempo de Aurai: participe da reconstrução do antigo campo de refugiados de Sirocco e dê às pobres almas que vivem ali uma Nova Sirocco.
Novas armas, habilidades e muitos outros acessórios ajudarão você em uma jornada incerta rumo ao desconhecido.
Os portões estão se abrindo. E o caminho leva a "Caldera", uma nova região no mundo de Outward que aguarda você com novas aventuras, perigos e segredos para serem explorados!
Crie o seu ponto de referência em Aurai e ajude a população a sobreviver neste mundo inóspito! Com o novo recurso, você participará da transformação do campo de refugiados na Nova Sirocco.
Aurai está se expandindo, e Caldera é mais do que uma nova paisagem. Novos calabouços, missões e locais são um verdadeiro tesouro para cada aventureiro!
Prepare o campo de batalha com os seus totens poderosos e ganhe vantagem antes do começo dos combates!
Aumente seu repertório de combate com Granadas e Flechas Elementais. Há inúmeras novas possibilidades para ser criativo em suas táticas de combate de longa distância!
Cheio de novas aventuras, habilidades, armas, receitas e pets, o DLC "Os Três Irmãos" oferece uma jornada totalmente nova no mundo único de Aurai!