Panic Room 2: Esconde-esconde
Os primeiros minutos de jogo irão presenteá-lo com uma envolvente trama de detetive, gráficos realistas e música sublime. Melhor ainda, jogabilidade variada, inúmeras missões, quebra-cabeças e quebra-cabeças irão mantê-lo cativo em Panic Room 2: Hide and Seek por horas a fio.
Panic Room 2: Hide and Seek é um jogo multiplataforma gratuito para computadores e telefones, que é constantemente atualizado!