Pathfinder: Kingmaker - Season Pass
Uma nova raça jogável. Durante a enquete para decidir qual raça extra iríamos adicionar ao jogo, uma opção em particular foi muito solicitada (além da vencedora — Aasimars): Tieflings, o povo com uma gota de sangue demoníaco nas veias. Eles não entraram no jogo base, mas tornaram-se a escolha natural para a primeira parte do conteúdo pós-lançamento.
Um novo companheiro. Se você combinar uma raça com uma classe, obterá um personagem. Dê as boas-vindas à sua nova companheira, a Cineticista Tiefling, que vem, como qualquer outro companheiro, com sua própria narrativa. Ela também pode ser uma opção romântica e pode ocupar uma das posições no Reino.
Uma nova campanha extra. Enquanto celebrava sua vitória na mansão de Jamandi Aldori, você conheceu outro herói das Stolen Lands: o capitão mercenário Maegar Varn. Enquanto você constrói seu baronato em Shrike Hills e Narlmarshes, Varn e seu povo estão estabelecendo sua própria nação, Varnhold, no sopé rochoso de Dunsward. O que eles tiveram que enfrentar? Jogue esta nova história e exporte as consequências das escolhas que você fez nela para a campanha principal!