Overclocked Edition Content
O DLC Overclocked Edition para PC Building Simulator inclui 4 versões exclusivas de edição especial das caixas NZXT H700 e H500 que foram especialmente projetadas por Brock Hofer (criador dos incríveis designs do Hyper Beast).