Overclockers UK Workshop
Construa seus PCs na sede da Overclockers UK, a lendária loja de PCs e lar do mundialmente famoso overclocker, 8Pack. Esta oficina de nível industrial é repleta de elementos visuais da equipe da Overclockers UK e conta com pitadas de memes do nicho de seus fóruns da comunidade.