Trilha sonora do PC Building Simulator
Agora você também pode fazer com que sua oficina em casa pareça um negócio de verdade com a trilha perfeita para as sessões de construção de PC: a trilha sonora original e oficial do campeão de vendas PC Building Simulator!
Inspire-se com a melodia relaxante de "Light" para acalmar-se quando estiver enfrentando problemas de configuração de cabos. Digite sem parar ao som de "RAM Out Of Luck" enquanto espera a conclusão da verificação de vírus. E teste suas unidades de som com as famosas rimas de rap de "The Ultimate PC". O que quer que seus esforços de construção de PC exijam, você encontrará aqui.