Demo do PC Building Simulator 2
Libere a sua criatividade no modo Montagem Livre. Selecione dentre mais de 1200 componentes para planejar e montar um PC potente. Instale resfriamento a água melhorado, faça overclock de sua CPU e GPU e ajuste os tempos de RAM para turbinar o desempenho. Use os benchmarks 3DMark e Cinebench para testar e aperfeiçoar o seu design.
Aprofunde-se em suas montagens com simulação realista de hardware e software. Otimize o resfriamento com o aplicativo Fan Control e a câmera térmica, rastreie o consumo de energia com o Power Monitor e adicione blocos de água personalizados a GPUs, CPUs, RAM e placas-mãe.