People of Note
Neste RPG musical de turnos, ajude a cantora pop Cadência a recrutar mais músicos e alcançar o estrelato. Experimente um combate de turnos como você nunca viu, onde cada batalha é uma apresentação musical com condições de combate mutáveis e ataques que desafiam gêneros!
Depois de ser eliminada do concurso Dignas de Nota, Cadência percebe que seu show solo pode não ser suficiente para os juízes. Ao viajar por Nota e por cidades como a cidade do rock, Durandis, e a cidade do EDM, Lumina, Cadência recruta membros ecléticos e poderosos para sua banda. Mas algo está acontecendo... A Convergência Harmônica está perturbando as energias musicais do mundo, e forças malignas tentam desafinar as melodias naturais de Nota. Não estava na programação, mas Cadência e seus amigos vão precisar tomar a frente do palco e não deixar a música morrer.
Em People of Note, experimente um combate de turnos como você nunca viu, onde cada batalha é uma apresentação musical interativa com condições de combate mutáveis, ataques rítmicos em tempo real e ataques que desafiam gêneros!