People of Note Soundtrack
Desfrute de uma ampla variedade de canções, dos mais variados gêneros e estilos, que contam a história de People of Note através da música.
Essas canções representam os pontos altos da emoção e da narrativa do jogo. Aproveite para reviver seus momentos favoritos com este sensacional lançamento oficial.