O que é o Traje Soul e Acessório para as Costas e Picareta Sanguine?
Em qualquer compra ou compra em pré-venda de Phantom Blade Zero na Epic Games Store, você ganha o Traje Soul e Acessório para as Costas e Picareta Sanguine no Fortnite a partir de 11 de agosto de 2026, às 23h BRT.
O que acontece se eu já tiver comprado o Traje Soul e Acessório para as Costas e Picareta Sanguine na Loja de Itens do Fortnite, e depois fiz uma compra que atende aos requisitos de elegibilidade no Phantom Blade Zero pela Epic Games Store?
Se você já tiver comprado o Traje Soul e Acessório para as Costas e Picareta Sanguine e depois comprar um item elegível no Phantom Blade Zero pela Epic Games Store, você receberá uma concessão única de 1.600 V-Bucks no Fortnite em vez do Traje Soul e Acessório para as Costas e Picareta Sanguine. Atenção: reembolsos de V-Bucks só se aplicarão a trajes comprados nos últimos 12 meses.
Se você pedir reembolso da sua compra do Phantom Blade Zero na Epic Games Store, você perderá o Traje Soul e Acessório para as Costas e Picareta Sanguine no Fortnite e sua concessão de 1.600 V-Bucks caso tenha obtido um dos dois por meio da compra do Phantom Blade Zero.