Pinball FX - Elvira and the Party Monsters
Em Elvira and the Party Monsters, a própria Rainha das Trevas é sua anfitriã nessa noite assustadora repleta de criaturas sinistras, jogadas borbulhantes e multibolas insanos. Ilumine a pista de dança ao bater nos monstros, levantar os mortos e manter a festa viva com cada salto.