Boas-vindas, caçador de cofres, a um jogo de pinball com saques e jackpots! Armado com suas fiéis bolas prateadas, enfrente temidos lunáticos, skags, e chefões em sua exploração por Pandora!
O jogo clássico de estratégia aclamado pela crítica agora chegou ao pinball! Use suas habilidades para traçar táticas, montar sua frota e realizar missões. Encare batalhas espaciais colossais e comande sua armada com maestria para ganhar jackpots e conseguir uma pontuação recorde!
Liberte cidades com sua bola prateada nos Países Baixos da Segunda Guerra Mundial com seus irmãos ao seu lado. Ajude o sargento Matthew Baker e a 101ª Divisão Aérea em missões diurnas e noturnas e conquiste seu lugar no placar de líderes.