Pinball FX - Godzilla vs. Kong Pinball Pack
Mostre suas habilidades no pinball para provar que o Godzilla é o rei dos monstros! Encare titãs rivais, frustre os planos da APEX, solte seu raio de calor e enfrente o Mechagodzilla em um confronto supremo.
Embarque em uma jornada para a terra dos titãs para salvar a humanidade! Enfrente o Warbat, encare tempestades gravitacionais, leve Kong ao trono dele e sobreviva neste lugar belíssimo e mortífero.
Um cairá. Godzilla e Kong mostram seus poderes nesta mesa de pinball épica! Leve a luta até a APEX Cybernetics e ajude os titãs a unir forças contra o Mechagodzilla.