Grimm Tales
Bravo cavaleiro, para sobreviver ao seu próprio conto de fadas é preciso reviver sete das histórias mais clássicas dos irmãos Grimm. Encontre os sete anões, desperte a Bela Adormecida, proteja a Chapeuzinho Vermelho, escolte Cinderela e muito mais. Nossa, que jackpots grandes você tem!