Pinball FX - Starter Bundle
O início perfeito para sua obsessão pela bolinha prateada! Nossos especialistas do pinball fizeram questão de garantir o máximo de nostalgia, jogadas interessantes, grandes pontuações e rejogabilidade neste conjunto. Por isso, prepare-se para horas de diversão próprias para iniciantes com esta coleção de mesas selecionadas a dedo.