Embarca nesta atração clássica de parque de diversões! Corre pela Comet Ramp e tenta bater recordes sob o brilho das luzes intermitentes do parque de diversões.
Aprecia o encanto de um restaurante clássico americano. Recolhe as luzes D-I-N-E-R servindo clientes mal-humorados para desbloquear o Dine-Time e obter pontuações enormes.