Pinball FX - Williams Pinball Volume 7
Liberte a fúria deste clássico de 1988! Junte-se ao lendário Homem-leão e prove seu potencial! Tudo em um mundo de espadas e magias repleto de heróis, vilões e monstros míticos.
Alerta de tempestade! Vá de vento em popa nos placares, enfrente os elementos e conheça as maravilhas e o poder da natureza.