Pinball FX - Zen Originals Collection 3
Zen Originals Collection 3 reúne as mesas de pinball digitais originais da nova era do Pinball FX por um preço reduzido. Conquista as tabelas de pontuação e recorda as emoções dos flippers com 9 mesas repletas de ação.