Pinball FX - Game Night Pinball Volume 1
Prepare\-se para a parceria entre Zen Studios e Asmodee Entertainment, que traz três mesas baseadas nos melhores jogos de tabuleiro. Conheça um novo mundo do pinball e não se esqueça: assim como nos dados, um único movimento das pás pode mudar tudo.
Começou a corrida pelo controle do Planeta Vermelho! Comande uma das megacorporações e use suas habilidades no pinball para elevar o nível de oxigênio, aquecer o planeta e criar vastos oceanos para alcançar o topo do placar de líderes.
Mergulhe no mundo de Gloomhaven como mercenário! Infiltre no Acampamento Inox, derrote o exército de mortos de Jekserah, entre outras aventuras, para entrar no Vazio e confrontar O Sombrio!
Conclua modos principais inspirados no jogo de cartas de gatinhos, limpe a Caixa de Areia Transdimensional e colete os famosos Tacocat, Cattermelon e outras cartas para conseguir as pontuações mais altas.