Viva a mais nova trilogia de filmes de sucesso de Star Trek com esta mesa épica. Junte-se ao Capitão James T. Kirk e à tripulação da Enterprise em uma missão para descobrir novas civilizações, formar alianças e neutralizar ameaças à Federação.
Michael Burnham e os tripulantes da U.S.S. Discovery estão contando com suas habilidades no pinball. Viva momentos clássicos das primeiras quatro temporadas da série. Faça contato com os habitantes 10-C e utilize o loop temporal para vencer!
Viaje para as profundezas da fronteira final e chegue à estação espacial Deep Space 9! Com suas habilidades no pinball, comande a tripulação e o Capitão Benjamin Sisko para dar um fim à Guerra do Domínio.