Trilha sonora de Planescape: Torment: Enhanced Edition
O famoso compositor Mark Morgan (Fallout 1 & 2, Wasteland 2) faz parceria com Richard Band (Buffy, a Caça-Vampiros, Stargate SG-1) para representar Sigil e todo o multiverso em uma trilha sonora rica que captura a essência de Planescape: Torment: Enhanced Edition.