Planet Zoo 2: Pacote de Upgrade Deluxe
Amplie seus esforços de conservação com o Pacote de Conteúdo Adicional de Planet Zoo 2, que inclui mais 6 espécies de animais do mundo todo, além de uma seleção de placas de animais exclusivas para decorar seu zoológico.