Planeticus
Planeticus é um jogo de estratégia espacial multijogador 2D sobre como dominar o planeta e os recursos. Capture tantos planetas quanto possível para criar invasores. Conquiste todo o espaço!
Neste jogo você tem que competir com seus amigos ou estranhos. Você surge em um local aleatório no mapa e, em seguida, captura planetas neutros na esperança de encontrar os recursos certos (elemento aleatório) para criar um superplaneta e obter uma vantagem. Você pode seguir o outro caminho e tentar vencer com a ajuda de estratégia e tática. A escolha é sua!