Predator: Hunting Grounds - Edição Selva
Seja a caça ou o caçador neste jogo de tiro assimétrico e multijogador* no qual o homem enfrenta o Predador. Como membro de um Fireteam, complete missões antes que o Predador encontre você. Ou seja o Predador e cace a sua presa.
Torne-se o caçador definitivo com mais maneiras de caçar sua presa, dando a você uma seleção de classes premium de Predador para personalizar sua aparência e estilo de jogo e ser termido por seus inimigos. Este pacote inclui as classes premium Predador Samurai, Predador Caçador da Cidade, Predador Viking e Predadora Valquíria.