Prison Architect
Bem-vindos, guardas! Apenas o guarda mais cruel do mundo pode controlar os prisioneiros mais cruéis do mundo. Projete e desenvolva sua penitenciária personalizada em Prison Architect.
O histórico criminal de cada prisioneiro requer programas de tratamento personalizados, rotinas de trabalho e seminários correcionais.
Tente realizar uma fuga de alto risco da sua própria prisão de segurança máxima no modo Escapar ou experimente o modo online para testar a segurança de uma das 12.000 prisões criadas por jogadores. Expanda seu império sem limites no modo "sandbox".