Onimusha: WotS - Premium Deluxe Kit
As Sword Appearances, casacos haori, roupas e manoplas são itens decorativos que alteram o visual de Miyamoto Musashi. Não têm efeito no desempenho em combate.
A Mini Banda Sonora Digital permite a reprodução de música a partir do jogo. Ela não te permite mudar a música reproduzida enquanto jogas.