Onimusha: WotS - Premium Kit
Um conjunto com uma mini banda sonora digital que podes ouvir durante o jogo, assim como uma série de itens para alterar a aparência de Miyamoto Musashi e dos seus aliados.
Podes alterar os casacos haori ao selecionar Change Appearance no menu Spirit Mirror. Os Spirit Mirrors e a opção Change Appearance serão desbloqueados em separado conforme a progressão no jogo.
A Mini Banda Sonora Digital permite a reprodução de música a partir do jogo. Não te permite mudar a música reproduzida enquanto jogas.