PropHuntFPS
PropHuntFPS é um FPS multijogador de escondidas. -Modo Hunter contra Chameleon Os Chameleon disfarçam-se de objetos e pintam a sua camuflagem para se misturarem, enquanto um Hunter cego caça pelo som e por sinais de apito. Ultrapassa em astúcia, pintura e resistência para venceres este tenso confronto de escondidas!
Transforma-te em objetos do quotidiano, camufla-te com cor e escapa ao Hunter antes de seres encontrado!