PASSE DO SOBREVIVENTE: RENASCIMENTO DO STEAMPUNK
Aumente a pressão e cause um estrondo nos campos de batalha com o estilo movido a vapor do Passe do Sobrevivente: Renascimento do Steampunk. *Após adquirido, você não poderá comprar outros pacotes que contenham Passe do Sobrevivente: Renascimento do Steampunk.